A àgua é o elemento central de referência para a criação de um inovador sistema de habitação multifamiliar que busca o equilíbrio do ecossistemaUma arquitetura modular diferenciada que dialoga com o ambiente de modo a contribuir para a redução do impacto ambiental e requalificar da paisagem.

Os módulos são estruturas pré fabricadas de plástico reciclado em rotomoldagem, com uma camada dupla de paredes cujo interior é um recipiente por onde a água circula e, ao mesmo tempo que alimenta todas as habitações, mantém a temperatura interior tendencialmente estável.

A estrutura é um esqueleto metálico que se adapta às diferentes tipologias de terreno e sustenta o conjunto elevado do solo, o que permite recriar a vegetação e reduzir a impermeabilização do solo urbano.

Os módulos industrializados, realizados em várias cores, apresentam múltiplas possibilidades compositivas de acordo com a malha estrutural projetada que contempla as áreas de acesso às unidades habitacionais e os espaços de convívio.
 
voltar   |   home
     

  As dimensões do módulo base (4,2m X 2,25 X h 2,9mm) foram projetadas em função do transporte fácil e da montagem rápida dos conjuntos com o objetivo de reduzir o tempo de construção.Uma arquitetura agregável e simbiótica: um ecossitema artificial na direção do equilíbrio energético em respeito à natureza.